Modelo de currículo para os que não têm experiência profissional

   Se você é jovem e está ingressando no mercado de trabalho ou nunca trabalhou de carteira assinada , talvez seu currículo pareça ficar em branco, mas a verdade é que há muitas coisas que fazemos que podem ser contadas num currículo, como pode ver a seguir:

Modelo

Nome: 

Endereço:

Número de telefone e e-mail:

Objetivo: Procuro vaga de iniciante em produção.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Cursos: Idiomas, matemática, computação, marcenaria.

Aptidões: Tenho habilidades com serviços manuais. Faço manutenção regular no meu carro. Já fiz alguns trabalhos com madeira em casa. Trabalhei como voluntário numa construção, ajudando a colocar o telhado. Tenho facilidade para trabalhar com computadores e gosto de aprender novos programas.

Informações pessoais: Confiável. Honesto. Amistoso. Faço trabalhos voluntários. Pratico esportes. Hobbies: gosto de ler e de tocar violão.

Referências: Se forem solicitadas.

* As referências podem incluir um professor que o conheça bem ou um amigo da família que dirige um negócio. Se um empregador solicitar esses nomes, pode ser um indício de que ele está interessado em contratá-lo. Não deixe de pedir permissão a quem você deseja indicar como referência.

6 comentários:

  1. keria um modelo de curriculo para iniciante

    ResponderExcluir
  2. passam por favor outro tipo de modelo

    ResponderExcluir
  3. Nossa hoje em dia não é mais nessesario tudo isso as empesas agora só querem saber o nome , idade , sabe as informações basicas !

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ver outro tipo de modelo

    ResponderExcluir
  5. eu gostei facilita nossa vida

    ResponderExcluir
  6. adorei um curriculo muito facil de fazer pra alguem igual a eu que estou começando agora

    ResponderExcluir

Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.

Você Poderá Gostar de: