Os 7 melhores Super Heróis de todos os tempos!

 Batman é um super herói de histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics, cuja primeira aparição alguns acreditam ter sido em desenhos de Frank Foster em 1932,
Batman tem como sua identidade secreta Bruce Wayne, empresário, playboy e bilionário. Segundo os quadrinhos, o fato de testemunhar o assassinato de seus pais quando criança teria levado um jovem Bruce Wayne a viajar pelo mundo, tentando compreender a mente criminosa. Treinou todo tipo de artes marciais e técnicas de combate (o trauma de ver seus pais mortos com tiros de revólver lhe deu aversão a armas de fogo), buscando a perfeição física e intelectual. Criou um uniforme baseado numa coisa que o amedrontava quando criança: Morcegos. Ele queria que os bandidos compartilhassem do mesmo temor. E assim, passou a lutar contra o crime. Diferentemente de outros super heróis, Batman não tem nenhum poder sobre-humano, usando apenas o intelecto, habilidades investigatórias, tecnologia, dinheiro e um físico bem-preparado em sua guerra contra o crime.

Superman nasceu no fictício planeta Kripton e foi chamado pelos seus pais de Kal-El (que significaria Filho das Estrelas no idioma kryptoniano). Foi mandado à Terra por seu pai, cientista, momentos antes do planeta explodir. O foguete aterrissou na Terra na cidade de Smallville (por alguns anos, foi traduzida no Brasil como Pequenópolis), onde o jovem Kal-El foi descoberto por um casal de fazendeiros. Conforme foi crescendo, ele descobriu que tinha habilidades diferentes dos humanos. Quando não está atuando com o tradicional uniforme azul e vemelho, ele vive como Clark Kent, repórter do Planeta Diário (Estrela Diária em Portugal). Clark trabalha com Lois Lane com quem hoje é casado.

Homem Aranha é um dos mais importantes e populares super heróis das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes, jogos e outras formas de mídia. Suas revistas estão entre as mais vendidas do gênero no mundo há décadas. É a identidade secreta de Peter Parker. Além disso foi o primeiro herói a ganhar dinheiro com o uso de seus poderes: Peter Parker vende fotos do Homem-Aranha. Seus motivos, porém, são altruístas: ele ajuda a tia viúva e idosa a pagar as contas, principalmente com os remédios. É, portanto, um dos super-heróis mais humanizados das histórias em quadrinhos, o que o levou a um sucesso estrondoso e a uma competição direta de popularidade com ícones do nível.



Como Tony Stark, o Homem de Ferro é um gênio da engenharia da automação. Nunca faltou dinheiro para seus projetos pois herdou a fortuna e os empreendimentos de seu pai aos 21 anos, quando este faleceu em um acidente. Dada a sua juventude, criou para si uma fama de playboy bilionário. Essas características foram inspiradas no milionário americano da vida real, Howard Hughes.


Demolidor é o segundo herói cego dos quadrinhos. Nos Anos 40, Jack Binder e Jack Cole já haviam usado o nome Daredevil em personagem que usava uma vestimenta azul e vermelha e possuia um bumerangue como arma. Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados. Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelidado de "O Batalhador", nessa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é um simples advogado e à noite, vigia as ruas de Nova York.

O Incrível Hulk é um dos personagens mais conhecidos. Seu nome verdadeiro é Dr. Robert Bruce Banner. Na história original dos quadrinhos, o Hulk é o selvagem e poderoso alter-ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante o teste militar de uma bomba por ele desenvolvida. Este adolecente, Rick Jones, tornou-se companheiro de Banner, ajudando-o a manter o Hulk sob controle e mantê-lo longe dos ataques dos militares, que viam a criatura como uma ameaça. O cientista foi condenado a uma vida compartilhada com o seu lado mais obscuro, o também chamado golias verde. Originalmente, a cor do personagem era cinza, mas, por problemas na hora da impressão dos quadrinhos (a gráfica não conseguia acertar a tonalidade), ele apareceu num tom esverdeado, fazendo com que o Hulk passasse a ser o "Gigante Esmeralda" que conhecemos desde o início.

Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exacerbada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos. Para combater estes "mutantes malignos" e promover a coexistência pacífica entre as duas raças, o benevolente Professor Charles Xavier, fundou uma academia para treinar jovens mutantes e doutriná-los em seu sonho de "harmonia inter-racial".

21 comentários:

  1. Olá!

    Até que estou boa de super-heróis! rsrsrs
    Eu conhecia a história de todos eles!!!!
    Só que eu sou fanzaça mesmo é do Super-Homem, então, acompanho bem de perto esse herói, mais do que os outros.
    Adorei o post!

    Um abraço,
    Mary:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber dos bastidores desses caras. Aprecio mais personagens que não tem nenhum poder sobre-humano, como Batman.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adorei rever meus personagens favoritos.
    Post divulgado na Teia.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. cara muito bom msmo, adoro cada um deles, mas faltou, um que depois do superman eh o meu favorito capitao america, mesmo assim show de bola, talvez em um proximo post, vc fale um pouquinho sobre ele!!

    ResponderExcluir
  5. Goku nem chega a ser um "superheroi"..
    sendo que ele tá so falando dos de "quadrinhos"
    mas..
    cadê o Thor?..ele tão fodástico..
    afinal..ele é um Deus!

    ResponderExcluir
  6. Cara... eu colocaria Batman, Tony Stark, Homem Aranha, wolverine e superman ^^...ou nem colocaria o superman...kkkk..são os melhores.Hulk mais destroi do que conserta...esse maluco quase matou todos os vingadores ( Capitao america, thor, iron man, akela gostosa q trabalha pra cia...etc )

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. X-Men ? O nome do post é os 7 melhores super heróis... hahahahaha.. FAIL!

    ResponderExcluir
  9. O Batman é o mais fantástico de todos. Eu nunca foi com a cara do Superman, e na minha opinião os X-men se resumem no Wolverine, que é muito foda !!

    Valeu pelo post !!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. batman é o melhor !!!!! meu super heroi favorito.
    saudades de quando eu tinha 13 anos,lendo meus quadrinhos do batman.eu adoro o batman até hj,cm 26 anos!é um amor pra toda vida...

    ResponderExcluir
  12. adoro o batman e talz, mas pra mim dois ficam acima de todos ae: dr manhattan e jesse custer.

    ResponderExcluir
  13. porra esqueçeu o Capitão America o Líder dos Vingadores, e o Kick ASS, e o Rosrcharch, lanterna verde

    ResponderExcluir
  14. Gente conheçam meu BLOG! É sobre como ganhar prêmios e video games na internet! http://freebiejeebiesbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Você falou os 7 e X-men é uma equipe u.u
    devia ter colocado o Lanterna Verde ;)

    ResponderExcluir
  16. ...E valeu amei sua crítica em relação aos Heróis -.-

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostei do que vc colocou, mas uma pergunta: não existia o Aqua-man?

    ResponderExcluir
  18. Onde está o LANTERNA VERDE(Hal Jordan)? e não são os 7 melhores heróis? o X-MAN é um grupo... cara, isso tá meio errado.

    ResponderExcluir

Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.

Você Poderá Gostar de: