Mais um site para procura de empregos!


   Com a parceria da empresa Catho Online, o Grupo RBS lançou neste domingo o portal Pense Empregos (www.penseempregos.com.br). O site é o terceiro no segmento classificados digitais do grupo e oferecerá as melhores oportunidades profissionais para quem busca um novo emprego.
   O portal será o ponto de encontro entre quem busca e quem oferece emprego. Profissionais que procuram novas oportunidades poderão cadastrar seu currículo, buscar vagas e receber aviso gratuito de ofertas de trabalho por e-mail. Os sete primeiros dias de cadastro são gratuitos.
   São cerca de 200 mil ofertas de trabalho em todo o país — o site já surge com mais de 15 mil vagas só no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Jovens interessados em fazer estágio também podem encontrar vagas no Pense Empregos.
   Já as empresas em busca de novos profissionais poderão anunciar gratuitamente as suas vagas no Pense Empregos, e poderão conferir um grande volume de currículos de profissionais qualificados. No momento, estão disponíveis mais de 8 mil currículos de pessoas que moram no Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina.
   Será uma ferramenta fundamental para quem está buscando posição no mercado de trabalho e para quem está trabalhando, mas quer estar atento a outras possibilidades de crescimento na carreira — afirma Marcelo Leite, diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS.
   No segundo semestre, o Pense Empregos também contará com um Guia de Concursos públicos e ganhará uma feira de empregos.
Fonte:ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.

Você Poderá Gostar de: