As 10 melhores séries da Netflix para você assistir!



La casa de Papel
Esta série espanhola tornou-se sensação entre os usuários brasileiros da Netflix. A trama acompanha um grupo de oito assaltantes que resolvem tomar a Casa da Moeda de Madri para um dos maiores roubos da história. Comandados por um líder que orquestra tudo dos bastidores, os bandidos passam dias no local, em uma longa negociação com a polícia.

Lost
Você obviamente já ouviu falar desta que é uma das mais icônicas séries da TV. Pessoas que caíram numa ilha supostamente deserta passaram seis temporadas tentando descobrir que raios de lugar era aquele. Mas não apenas isso: Lost marcou seu nome na história não só por sua trama de mistério (muitos dos quais, é verdade, ficaram sem solução), mas especialmente pela experiência coletiva dos fãs. Para quem não viu, uma dica é começar as maratonas e não pesquisar muito na internet sobre a trama para evitar comentários desanimadores ou spoilers indesejados. Seis temporadas.



Grey's Anatomy
O dia a dia de um hospital recheado com bons dramas pessoais da equipe de médicos. A trama gira em torno da cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus conflitos com faO dia a dia de um hospital recheado com bons dramas pessoais da equipe de médicos. A trama gira em torno da cirurgiã Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus conflitos com familiares, amigos e pacientes. Principal série da superprodutora Shonda Rhimes – e uma das mais longas produções americanas dos últimos anos –, está na 13ª temporada (no Brasil, exibida pelo canal pago Sony). 12 primeiras estão disponíveis.miliares, amigos e pacientes. Principal série da superprodutora Shonda Rhimes – e uma das mais longas produções americanas dos últimos anos.


Narcos
Criada por José Padilha e estrelada por Wagner Moura, a primeira temporada da série em 10 episódios conta o surgimento do Cartel de Medellín e a ascensão do traficante colombiano Pablo Escobar (1949 – 1993), um dos criminosos mais poderosos da história. Três temporadas disponíveis na Netflix – que também oferece a boa minissérie colombiana Pablo Escobar, el Patrón del Mal.



Stranger Things
Resgatando elementos dos clássicos filmes dos anos 1980 – em especial, os de terror, sci-fi e suspense –, Stranger Things conta, em oito episódios, a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Explorando fenômenos sobrenaturais que envolvem o sumiço de Will Bayers (Noah Schnapp), a produção recria o ambiente de 1983 em uma cidadezinha de Indiana, nos Estados Unidos. Os amigos de Will decidem não esperar pela polícia e embarcam em uma aventura para encontrá-lo.

The Walking Dead

As clássicas histórias de terror com zumbis readaptadas em um grande clássico recente. Desde que estreou, em 2010, The Walking Dead chamou a atenção pelo enredo que não deixa o espectador escapar, a cenografia e os efeitos estéticos que deixam os mortos-vivos perfeitos e as atuações intensas de todos os protagonistas. É uma das séries mais populares dos últimos tempos.

Breaking Bad

Narra a saga de um professor de química fracassado que descobre ter câncer e passa a vender metanfetamina para pagar pelo tratamento – e deixar algum dinheiro para a mulher e o filho. Com uma atuação histórica de Bryan Cranston, a trama cresce a cada episódio e deixa o espectador quase sem fôlego ao mostrar a ascensão do protagonista rumo ao domínio do tráfico de drogas de Albuquerque.



3%
Primeira série brasileira da Netflix, se passa em um futuro distópico, no qual o Brasil é governado por um regime autoritário, com a população dividida entre os muitos que vivem na pobreza e os poucos que dispõem de recursos para viver bem. Nessa configuração, para fugir da pobreza as pessoas se candidatam a um criterioso processo de seleção para chegar à ilha de Maralto, onde, acredita-se, esteja a sociedade perfeita. Saiba o que deu certo e o que não funcionou em 3%.




13 Reasons Why
Esta série gerou polêmica por, supostamente, romantizar o suicídio. Isto porque a história é sobre uma garota que se matou e deixou fitas com gravações explicando, em 13 motivos, o que a levou até o ato trágico. A série acompanha os destinatários ouvindo as gravações. Recentemente a segunda temporada da série foi liberada. Nela, acompanhamos as consequências do suicídio de Hannah Baker.



Mad Men
O nome dele é Draper, Don Draper. E depois dele a TV nunca mais foi a mesma. As sete temporadas de Mad Men (2007 – 2015) ajudaram a moldar a TV em sua chamada "era de ouro", nos primeiros anos do século 21. Com um elenco afinado e uma reconstituição de época precisa, a série retrata os anos 1960 a partir da rotina glamourosa de uma agência de publicidade comandada por um gênio criativo, atormentado e de passado misterioso – interpretado por Jon Hamm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.

Você Poderá Gostar de: