- Não dirija de forma brusca: Acelerar e frear com muita freqüência desperdiça combustível.
- Não deixe o motor ligado sem necessidade: Hoje em dia, o motor dos carros não precisa ser pré-aquecido. E se você precisar parar o carro por mais de 30 segundos, desligue o motor.
- Calibre os pneus: Pneus com a calibragem correta rodam com mais facilidade, reduzindo bem o consumo de combustível.
- Dirija na velocidade econômica: Dirigir em alta velocidade pode ser perigoso e consumir mais combustível.
- http://www.watchtower.org/t/200907a/article_01.htm
COMO DIRIGIR COM ECONOMIA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você Poderá Gostar de:
-
1. Desinstale programas inúteis. Faça um faxina na área de trabalho, na pasta meus documentos e nos arquivos baixados. Na área trabalho...
-
SUPER SABÃO LAVA ROUPAS (POTENTE TIRADOR DE MANCHAS) SEM SODA Em tempos de crise toda economia é bem vinda! Super sabão liquido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Elogios e críticas são bem vindos, porém comentários com palavras depreciativas serão excluídos.